domingo, 20 de fevereiro de 2022

MM Direto ao Ponto “As curtinhas do Moreno”



UM GRANDE DESAFIO- O recente anúncio de Edson Vieira muda as peças do tabuleiro político em Santa Cruz do Capibaribe, e força todos os outros projetos locais a serem definidos. Edson Vieira vai para deputado federal e Alessandra para estadual, surpreendendo muita gente. Além de ser um grande desafio, a decisão tomada muda tudo. Edson Vieira passa a ser uma opção de todos, sendo o candidato a federal da terra.

ALESSANDRA VIEIRA COM TUDO- A decisão de Edson Vieira acaba fazendo justiça ao trabalho reconhecido em todo estado de sua esposa enquanto deputada estadual. Alessandra vai para a reeleição numa amostra de sua identidade política própria. Ela conseguiu no primeiro mandato se impor pelo respeito até dos adversários e continuará focada na sua missão como deputada.

VERDES MAIS PERTO DE RAQUEL LYRA- Com a decisão de Edson Vieira em apoiar o projeto de Miguel Coelho para governador, os verdes comandados pelo empresário Alan Carneiro tem agora a opção de Raquel Lyra, já que a postura do grupo que tem Valmir Ribeiro como pré-candidato a estadual é totalmente contra o atual governo do PSB. 

E AGORA, JOSÉ?- Já o grupo do ex-deputado José Augusto Maia precisa acelerar suas decisões. No corpo a corpo com as pessoas nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Augusto afirma que seu grupo terá candidatura. Com Edson Vieira na disputa para federal, dificilmente o criador dos taboquinhas não lançará a sua também para federal, não deixando Edson Vieira ser a única opção local. Cresce também nos bastidores a possibilidade de Zé lançar seu filho Talys Maia para estadual. 

AGORA SIM, ZEBA! - Fiz duras críticas ao primeiro ano de vereador do empresário Zeba e agora em 2022, o vereador começou com tudo e faz um mandato participando mais ativamente e cumprindo seu papel de fiscalizador. Zeba representa o setor econômico e empresarial do município e precisava fazer sua parte. Agora sim, Zeba! Como ele mesmo disse na tribuna da Câmara, vereador ganha muito bem em Santa Cruz do Capibaribe. 

VANDO PERTO DAS PAZES COM DIOGO MORAES- O vereador Vando da Sertec está com reunião marcada com o deputado estadual Diogo Moraes, a quem vinha se opondo para apoiar em 2022. Nesta conversa pessoal que vai acontecer, a possibilidade das pazes politicas são grandes. Nos problemas internos com o governo Fábio Aragão tudo está resolvido. Selando a paz com Diogo Moraes o vereador passa a viver tempos mais tranquilos no ninho taboquinha. 

“CALADIM” DA COHAB UMA PORRA- O vereador Carlinhos da COHAB não poupou nem seu grupo politico no ultimo sábado 19, e bateu pesado em Zome do Pará que é da pasta da agricultura, pegou pesado mesmo. Carlinhos bateu também no secretário que comanda três pastas, no caso Marcelo Cumaru, afirmando que nenhuma funciona direito. O vereador ainda ameaçou contar uns podres que estariam acontecendo na Central das Feiras e o fogo amigo foi pesado. Ser chamado de “Caladim da COHAB” feriu os brios do vereador, que definitivamente não sabe ser situação e tem colecionado inimigos políticos dentro do seu próprio grupo. No seu programa de rádio, ele disse: “Caladim da COHAB uma porra”. 

CARLOS ALBERTO NÃO MERECIA ISSO- Sobre o acontecimento onde o secretário Carlos Alberto precisou passar por um corredor de professores que protestavam, sendo xingado por alguns, foi lamentável. Carlos Alberto é uma pessoa decente e honrada, não merecendo as palavras que saiam da boca de educadores. 

CARA A CARA COM Dra. CÁTIA- Fui à cidade de Jataúba para entender o que está acontecendo na administração e fui recebido pela própria prefeita Dra. Cátia Ribeiro. Ficamos cara a cara e tirei muitas dúvidas, sendo convidado a voltar e acompanhar pessoalmente as ações. Entendi no encontro, que uma de suas missões é modificar a prática que existia de muito tempo na administração pública. 2021 foi de arrumação da casa e 2022 está sendo de avançar na gestão. Voltarei em breve à querida Jataúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário