quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Edson Vieira comemora aprovação das contas de 2015 pelo TCE

 


O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (União Brasil), teve as contas de sua gestão referentes ao ano de 2015, aprovadas por unanimidade em sessão realizada nesta quarta-feira (23) pelo TCE – PE (Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco).

Edson Vieira realizou postagem em suas redes sociais comemorando a decisão. “Hoje recebi com muita alegria, a notícia da aprovação de minhas contas de quando estive como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, do ano de 2015 pelo Tribunal de Contas do Estado. Essas contas de 2015 se juntam as de 2013, 2014, 2016, 2018, 2019 e 2020, todas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, isso é sinal de zelo e transparência. Essa boa notícia eu compartilho com todos vocês”.

Vieira foi prefeito reeleito de Santa Cruz do Capibaribe de 2013 a 2020, e já teve sete contas de sua gestão anteriormente aprovadas, restando agora apenas as contas de 2017.

O ex-prefeito ainda reforçou sua pauta de investimentos que realizou durante o período em que esteve à frente da gestão municipal. “Nosso trabalho sempre foi voltado para o povo, sempre visamos transformar a vida das pessoas. Quando estive como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, investimos em todas as áreas da administração pública e sempre enfrentamos os desafios de cabeça erguida. Mesmo após o fim de nossa gestão, Santa Cruz ainda é beneficiada com recursos que conquistamos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário