terça-feira, 15 de novembro de 2022

Nailson Ramos reforça conquistas para Zona Rural

 


 O líder da bancada da oposição, Nailson Ramos (MDB), reforçou na reunião itinerante realizada na Vila do Pará, as conquistas do grupo de oposição para a Zona Rural em diversas áreas. “Na região temos muito trabalho para mostrar. Nosso grupo através do ex-prefeito Edson Vieira, nossa deputada estadual Alessandra Vieira, e o federal Fernando Filho, conseguiram muitos benefícios para os trabalhadores rurais como uma retroescavadeira, várias ensiladeiras além da perfuração de poços que ajudaram e muito a população”, disse Nailson.

O parlamentar também aproveitou seu uso na tribuna para enaltecer a iniciativa da Câmara de Vereadores promover reuniões em locais que aproximam o legislativo da população. “É muito positiva essa ação de levar as sessões para as localidades. Aqui na Vila do Pará a população tem oportunidade de conferir de perto os nossos trabalhos, além de solicitar diretamente e cobrar ações que vão melhorar sua vida”, pontuou.

Com relação a emissão de documentos, Nailson falou sobre a ação que leva cidadania ao público rural. “Outra ação positiva é a emissão de documentos de forma rápida feita pela Câmara. Muitas pessoas que precisam tirar seu primeiro documento ou então segunda via, esse é o nosso papel legislar e proporcionar cidadania para todos os santa-cruzenses”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário