sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Nego Zé propõe lei para implantação de abrigo para mulheres em situação de violência doméstica


O vereador Nego Zé da Cohab (UB) destacou em seu discurso a aprovação em segunda votação do PL 64/22 que dispõe para o Poder Executivo a criação de um abrigo temporário de acolhimento especial para mulheres vítimas de violência doméstica. “Essa lei é muito importante para ajudar no combate a violência contra a mulher que infelizmente cresce em todo Brasil. Este local vai servir para receber essas mulheres para que elas fiquem seguras longe de seus agressores com toda estrutura que elas merecem”, explicou o vereador.

Nego Zé teceu críticas sobre um requerimento seu que não foi atendido e tem como objetivo a construção de uma escadaria para o acesso a Serra do Pará, uma obra que iria impulsionar o turismo no local facilitando o acesso as belezas naturais e históricas.

“Fizemos um requerimento que até hoje não foi atendido pelo prefeito para escadaria na Serra do Pará. Vimos que hoje não tem mais divulgação do turismo na Serra, prometeram propaganda em todo Pernambuco e até agora nada”, completou o vereador que lembrou também das promessas realizadas na estruturação de outro ponto turístico natural do Pará, o maior Pé de Mandacarú do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário