terça-feira, 31 de março de 2015

“A intervenção de Diogo Moraes foi fundamental para o reinício da duplicação da PE-160”, afirma Sebastião Oliveira.

O secretário de transportes do estado de Pernambuco, Sebastião Oliveira, em entrevista concedida no Palácio do Campo das Princesas, na tarde desta segunda (30), falou sobre o reinício da obra de duplicação da PE-160. Segundo ele, o retorno dos serviços está previsto para a próxima semana.

“Fizemos um esforço imenso para que a ação fosse readequada o mais rápido possível. Da forma original, o projeto fazia a plataforma da pista muito grande, o que acarretava um grande número de desapropriações. Devido a isso ultrapassavam inclusive o valor da obra. Mas na próxima semana, provavelmente no dia 7, deslocaremos máquinas, equipamentos, montaremos canteiros e recomeçaremos definitivamente esta grande obra, tão importante para o Polo de Confecções”, disse.

A importância de Diogo Moraes - O secretário falou ainda sobre a importância do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), primeiro secretário da ALEPE, na retomada dos serviços. “Estive reunido recentemente com o deputado Diogo Moraes e com o governador Paulo Câmara, que acompanhados pelo prefeito de Santa Cruz, Edson Vieira, onde o assunto debatido foi unicamente a continuidade da obra. O governador determinou que a duplicação da PE-160 é uma das prioridades de sua gestão, no entanto, é importante frisar que a intervenção de Diogo Moraes foi fundamental para que as coisas acontecessem com mais rapidez e celeridade”.

Prazo para conclusão da obra – “O projeto de conclusão da obra prevê que a mesma deverá ser concluída em torno de um ano a partir da data de assinatura de sua da ordem de serviço, ou seja, como os serviços serão reiniciados agora em abril. Em abril do próximo ano ela deverá ser concluída, até mesmo para que não haja nenhuma conotação político/eleitoral”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário