quinta-feira, 26 de março de 2015

Sai ou não sai? - Edson Vieira concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira ao ‘Nordeste em Foco’ e falou sobre a tão aguardada retomada das obras de duplicação da PE-160. Segundo ele, o governador Paulo Câmara virá a Santa Cruz do Capibaribe nos primeiros dias de abril e anunciará o reinício dos serviços.

Compromisso - “Estive mais uma vez com o governador e ele reafirmou que virá a nossa cidade para, dentre outras coisas, a retomada da obra da PE-160, algo que se tornou um ponto comum nas reivindicações da nossa população. Mas Graças ao esforço do nosso grupo, do governador e do deputado estadual Diogo Moraes, a obra vai seguir e será concluída”.

Pra logo - De acordo com Edson, o intuito do governo do estado é ver as máquinas trabalhando o quanto antes. Ele fez ainda referência a discursos de membros do grupo de oposição, que têm frequentemente questionado a continuidade da obra.

A pancada - O prefeito alfinetou o vereador Fernando Aragão, que nesta terça disse na tribuna da Câmara que a data ideal para a retomada da duplicação seria 01º de abril, dia da mentira. “Eu aconselho Fernando a buscar outra forma de fazer política, pois essa está mais do que ultrapassada. Embora que eu até entenda o desespero dele, afinal de contas, ele hoje é uma figura isolada dentro do próprio grupo, que tenta a todo custo ser candidato a prefeito”.

Agenda - “Paulo não virá a nossa cidade apenas para falar sobre a PE, ele entregará oficialmente o prédio da Escola Técnica, fará uma vistoria na Cadeia Pública e irá ao Calçadão Miguel Arraes de Alencar, uma obra feita graças a ação direta do governo do estado de Pernambuco”, disse o prefeito, que completou, “Paulo verá de perto ainda a obra de construção de nossa UPA e anunciará uma UPA-E, que será essencial para o nosso serviço público de saúde”.

Mais uma - Edson falou também que o governador oficializará a doação da área onde funcionou a antiga cadeia pública, para a edificação de mais uma AME, desta vez, da mulher. “Trata-se de um compromisso de campanha, que se Deus quiser será honrado em breve. A mulher santa-cruzense terá um espaço à sua altura para cuidar de sua saúde”.

Sucesso - A edição desta quarta do programa ‘Direto ao Ponto’ contou com a participação do ex-deputado Zé Augusto Maia. Em um bate papo descontraído ele revelou passagens históricas de sua vida como homem público e citou histórias dos bastidores da política de Santa Cruz.

Deu na pedra - Se no ‘Direto ao Ponto’ deu tudo certo pra Zé Augusto, o seu tão sonhado programa de rádio parece que não sairá do papel, ao menos por enquanto. Na última semana noticiei aqui neste espaço que ele teria deixado tudo quase certo para apresentar um programa diário, no entanto, a negociação travou.

E agora? - A atração iria ao ar na São Domingos FM e teria uma hora e meia de duração, espaço que seria utilizado por Zé de forma incisiva em prol do seu projeto político e contra os seus desafetos, sejam eles vermelhos ou azuis.


César Mello 

Nenhum comentário:

Postar um comentário