terça-feira, 31 de março de 2015


Ernesto diz qual seria ‘chapa ideal’ para 2016
O vereador Ernesto Maia (PSL) confirmou nessa segunda-feira (30) as pretensões do colega Galego de Mourinha (PTB) de estar na chapa majoritária do grupo de oposição, em 2016.

“Galego tem interesse realmente em participar da chapa. Não necessariamente sendo cabeça da chapa. Ele deu segurança de que quer participar. E lógico isso tem que ser conversado”, falou.

Ambos fazem parte do grupo de vereadores que declararam apoio ao projeto de pré-campanha do líder da bancada de oposição Fernando Aragão (PROS).

Maleável - Se já chegou um dia a dizer que “Caso o candidato seja Zé, não iria às ruas”, Ernesto hoje parece mais comedido. Mesmo reafirmando o apoio em Fernando, diz que não pode ‘vetar’ nomes. “Nós temos que ter nomes. Não podemos vetar Toinho, não podemos vetar Zé, nem Fernando”, afirmou.  

Chapa ideal - O vereador ainda disse que não ver problemas e teria a chapa ideal para a disputa “Fernando Aragão e Galego de Mourinha”. Mas quando perguntou se Fernando aceitaria a vice, limitou-se “Posso dizer que a relação dos dois está muito boa”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário