quinta-feira, 2 de setembro de 2021

COMUNICADO AOS COMERCIANTES DO MODA CENTER

O Moda Center comunica que os estacionamentos frontais do centro de compras foram solicitados pela Presidência da República, através do Ministério da Defesa, para pouso do helicóptero com a comitiva que participará de evento marcado para o próximo sábado (4) no Agreste de Pernambuco.

Por solicitação da Segurança da Presidência, os referidos estacionamentos, assim como as entradas frontais do Moda Center, estarão isolados a partir 0h da sexta-feira (3) até a liberação do espaço, no sábado.

Durante esse período, o controle de acesso de motocicletas aos estacionamentos estará a cargo do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro.

Durante esse isolamento provisório, os condôminos que precisarão fazer a arrumação de suas mercadorias terão acesso a seus pontos comerciais apenas pelo portão lateral do Setor Laranja e pelo portão do Calçadão Miguel Arraes.

O Moda Center comunica ainda que não arcará com nenhum custo relacionado a segurança, logística ou equipamentos utilizados para essa ação.

Santa Cruz do Capibaribe, 2 de setembro de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário