quinta-feira, 16 de setembro de 2021

MM Direto ao Ponto “As curtinhas do Moreno”




O QUE TEM NAQUELA CADEIRA?- Um dos maiores segredos da terra é sem dúvidas, o que tem na cadeira da presidência da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Sentou nela, se transforma e para pior. O presidente anterior Augusto Maia foi sair dela, tomou chá de sumiço ninguém lembra mais dele. Outros como Junior Gomes, saíram da vida pública. 

CAPILÉ SENTOU E ALGO ENTROU NELE- O atual presidente Capilé da Palestina foi tomado por uma entidade ao sentar na cadeira. É visivelmente outra pessoa e com postura e atitudes inexplicáveis. Dizem que o poder sobe a cabeça, mas no caso da presidência, entra por baixo, exatamente na cadeira. Confesso sentir saudades daquele matuto trabalhador e do povão como era o Cíço.

COMO SERIA A ELEIÇÃO PARA DEPUTADO NESTA SUPOSTA DISPUTA LOCAL- A disputa local para uma vaga na Alepe pode apresentar a seguinte composição: ZÉ AUGUSTO MAIA, DIOGO MORAES, EDSON VIEIRA E ALAN CARNEIRO. Caso essa hipótese se confirme, como seria a campanha e seu resultado? É bom ir pensando nisso!

OS MAIAS OU OS MUDOS?- Nunca na história politica de Santa Cruz do Capibaribe o grupo Maia liderado pelo ex-deputado federal José Augusto Maia ficou tanto tempo sem falar. O vereador Augusto Maia raramente dá entrevista, o pai evita as entrevistas de cunho politico e o advogado Talys Maia faz tempo que não fala de politica. O que eles estão evitando?

ROBSON FEDERAL- Parece que agora é pra valer. O bolsonaristas Robson Ferreira está indo para o PTB de Bob Jeffy e deve assumir a condição de pré-candidato a deputado federal. Há quem defenda que o gordinho de Bolsonaro saia a uma vaga para estadual.

MARCELINO CUMARU COM TUDO- O super secretário municipal Marcelino Cumaru é sem dúvidas, um destaque no governo Fábio Queiroz. Ele é incansável e um otimista convicto quanto ao governo municipal. 

A MALA QUER SABER- Por que Alan Carneiro faz uma oposição meia boca em Santa Cruz do Capibaribe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário