quinta-feira, 9 de setembro de 2021

"O impacto das redes sociais nos transtornos psicológicos" será tema de bate-papo entre Jéssyca Cavalcanti e Jadiel Mestre




A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jéssyca Cavalcanti (PSDB), tem forte atuação voltada a importância do cuidado com saúde mental e o combate ao suicídio. A vereadora é autora de diversos projetos e Lei que tratam sobre a temática e que buscam garantir a consolidação de uma rede de apoio e assistência psicológica para a população.
Neste mês de setembro, em que é vivenciada a campanha de conscientização da prevenção ao suicídio, a vereadora está promovendo uma programação de palestras e ações. Na próxima sexta-feira (10), a vereadora realiza uma “live” com o Perito Digital e Especialista em Segurança Digital, Jadiel Mestre, para tratar sobre o tema: "O impacto das redes sociais nos transtornos psicológicos".

“Pesquisas sobre a influência da mídia na saúde mental revelam que os efeitos do consumo das redes sociais podem ser prejudiciais à saúde mental. Vamos tratar sobre a importância dessa questão e espero contar com a participação de todos!”, destaca a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário