quarta-feira, 27 de abril de 2022

Em, Brasília: Vereadores Demir da Saúde e Jéssyca Cavalcanti cumprem agenda institucional

 



Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Demir da Saúde e Jéssyca Cavalcanti participam essa semana da XXIII Marcha dos Prefeitos e Vereadores em Brasília. Com o tema “Município: o caminho para um Brasil melhor”, o evento reúne uma vasta programação de debates e palestras que visam a qualificação do trabalho parlamentar.

“É muito importante participar desses eventos de capacitação, também estamos visitando gabinetes em busca de melhorias para Santa Cruz do Capibaribe, juntamente com Edson e Alessandra”, pontuou Demir.

O parlamentar esteve reunido com o senador Fernando Bezerra Coelho e solicitou um caminhão compactador para servir na coleta de resíduos sólidos, e computadores para a Associação dos Catadores de Santa Cruz do Capibaribe, requisitou um Farmamóvel, veículo que funciona como farmácia itinerante e um aparelho de endoscopia digestiva.

Segundo Jéssyca, é fundamental a presença dos vereadores nessas pautas na capital federal. “O centro do poder está em Brasília, gosto de estar aqui pois é onde tudo acontece. Além de nos capacitar, temos agendas nos gabinetes acompanhados de nossa deputada estadual Alessandra e do nosso pré-candidato a deputado federal Edson Vieira, eles são muito articulados e sempre levam boas notícias para nossa gente. Uma das nossas lutas é a implantação da Universidade pública para atender Santa Cruz do Capibaribe e região”.

A vereadora encaminhou para Fernando Bezerra Coelho demandas para aquisição de um castramóvel visando ampliar e melhorar o procedimento realizado para saúde animal. Solicitou equipamentos para o AME da Mulher, além de cobrar uma posição do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal com relação a finalização das obras nas 500 casas populares do Residencial Cruzeiro, em Santa Cruz do Capibaribe.

 

Agenda – Além de participar dos debates e palestras, e reuniões com FBC e Fernando Filho, a comitiva participa nesta quarta-feira (27) do congresso da União dos Vereadores do Brasil (UVB) que também acontece em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário