segunda-feira, 25 de abril de 2022

Servidores da Câmara de Santa Cruz visitam Instituto Legislativo Brasileiro em Brasília e destacam avanços na tramitação de matérias legislativas



Em agenda em Brasília, o diretor administrativo Eric Gonçalves e o técnico legislativo Wellygton Feitosa da Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe se reuniram na manhã desta segunda-feira (25) com o ajudante parlamentar JB Góis Junior destacando os avanços que a Casa de Leis santa-cruzense vem passando. O vereador Emanuel Ramos esteve presente.

Na reunião foram enumerados tudo que foi feito para modernizar os trâmites da Câmara e os desafios de cada vez melhorar e ampliar. Também foi conversada sobre o futuro oferecimento de oficinas, capacitações e palestras.

"Demos passos importantes na modernização de todo o processo legislativo da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe com a digitalização das leis e requerimentos gerando dinamismo nas discussões e votações e ainda gerando grandes economias na compra de papéis. Tem muito que ainda pode ser ampliado," destacou Eric.

A Câmara santa-cruzense já implantou o SAPL (Sistema de Apoio ao Processo Legislativo), o Portal Modelo Interlegis e o email legislativo para servidores e vereadores e agora se prepara para as Oficinas Interlegis e Ciclo de Palestras do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário