quinta-feira, 21 de abril de 2022

Tá na conta - Alessandra Vieira confirma liberação de primeira parcela de emenda para iluminação da Pista de Motocross de Santa Cruz




A cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi contemplada com a primeira parcela da emenda parlamentar da deputada estadual Alessandra Vieira (UB) destinada para a iluminação da Pista Municipal de Motocross. O investimento se une a diversos outros recursos e ações viabilizadas por Alessandra Vieira em prol da Capital da Moda.

Já está na conta do município o valor de R$ 29.985,29, de um total de R$ 100 mil destinados através de emenda parlamentar pela deputada Alessandra Vieira para a iluminação do local. "Tivemos a alegria de participar da entrega da Pista de Motocross, que era um pedido dos pilotos da nossa cidade. Agora, o trabalho continua com mais esse investimento. O nosso trabalho em Santa Cruz do Capibaribe não para”, destacou a deputada.

Mais trabalho - Alessandra contabiliza importantes investimentos na cidade, a exemplo do envio de dois veículos para a assistência social do município, bem como, o envio de recursos destinados à aquisição de duas vans para o Tratamento Fora de Domicílio - TFD. Além disso, a deputada garantiu a conquista de retroescavadeira, ensiladeiras e perfuração de mais de dez poços artesianos para a zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário