quinta-feira, 7 de abril de 2022

MM Direto ao Ponto - "As Curtinhas do Moreno"

 


ALLAN ACERTA NA DECISÃO- O grupo verde em Santa Cruz acertou na decisão de lançar Allan Carneiro como pré-candidato oficial para deputado estadual. O Carneirinho será muito bem votado e tem tudo para sair majoritário na cidade, e consequentemente manter seu nome sintonizado com 2024. Mas Allan Carneiro garantiu que é pra valer e que não está para brincadeira. A briga local por voto será boa, já que são candidatos a estadual com peso. No caso o próprio Allan Carneiro, a deputada Alessandra Vieira e o deputado Diogo Moraes e a pretensão do ex-prefeito Ernando Silvestre.

PONTO PARA ALLAN E OS VERDES- O apoio a Raquel Lyra em Santa Cruz caiu no colo de Alan Carneiro e dos verdes. Todos sabem da péssima avaliação do governo Paulo Câmara na Terra das Confecções. Raquel será bem votada e os créditos irão para Alan Carneiro e seus companheiros. Pela primeira vez um candidato de Caruaru será apoiado com força em Santa Cruz do Capibaribe.

RAQUEL VEM PRA SANTA CRUZ DIA 23- Pelo menos foi essa data que Alan Carneiro e os carneirinhos solicitaram para que a pré-candidata ao governo Raquel Lira venha a Santa Cruz para um ato que promete reunir muita gente. Os verdes prometeram fazer a campanha mais bonita, diferente e bem feita da região do polo.

ENTRADA DE ALAN NA DISPUTA MEXE NO JOGO- Com certeza as pedras do jogo político em Santa Cruz serão mexidas com a entrada de Alan Carneiro na disputa e modificações podem acontecer. A eleição de 2022 está ligada automaticamente a 2024 e como os grupos políticos olham todos os cenários, deve haver a necessidade de trocas de estratégias. 

HELINHO MUDA DE SIGLA\CARLINHOS COM POSTURA- O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Helinho Aragão atendeu ao convite de Eduardo da Fonte e com o aval do prefeito Fábio Aragão foi para o PP, abrindo a possibilidade de uma candidatura para a polarização local caso haja necessidade. Mas quem mudou de postura foi o vereador Carlinhos da COHAB que tá parecendo pré-candidato. Tudo caminha para uma novidade no ninho taboquinha.

EFEITO SANFONA POLÍTICO- Ou o deputado estadual Diogo Moraes engrena de vez em Santa Cruz do Capibaribe, chegando com ações concretas e para de requentar anúncios de obras antigas, ou sofrerá as consequências, já que Helinho Aragão e Carlinhos da COHAB estão na fila do PP para saírem candidatos. O “Aparece e desaparece” em Santa Cruz por parte do deputado, se transformou num efeito sanfona, que pode sair caro politicamente para o Diogão.

O ZÉ TÁ MAIS DO QUE VIVO – Quem tá mais vivo do que nunca é o nosso “Zé” que foi pauta de toda mídia estadual após cair no seu colo a coordenação da campanha de Marília aqui no Agreste. Tentaram deixar o Zé esquecido e com uma baita carta na manga ele ressurge como ator principal nessa novela tabocal.

TEM PESQUISA – E depois do período das mudanças partidárias, já tem pesquisa rolando na cidade para medir a temperatura e ver se o termômetro estará verde, vermelho ou azul, e já tem gente de olho nas apostas, é meu povo, já começou tuuuudo de novooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário