quinta-feira, 14 de abril de 2022

MM Direto ao Ponto: As Curtinhas do Moreno




QUEM MERECE UM OVO DE PÁSCOA?- Neste momento de Páscoa, quem mereceria um ovo de chocolate dos grandes? Poucos políticos estariam nesta lista de merecimentos. Mas responda para você mesmo: Você tem apenas um ovo para entregar a um desses cinco: Anderson Ferreira, Danilo Cabral, Miguel Coelho, Marília Arraes ou Raquel Lyra. A quem você daria?

QUEM SERIA O JUDAS? - E quem seria o Judas na politica pernambucana? Essa é uma tarefa fácil de responder. Então diga para você mesmo. Candidatos a Judas têm muitos. 

VAI ENTRAR NO JOGO - A Frente Popular de Pernambuco que tem Danilo Cabral como pré-candidato do governo a sucessão de Paulo Câmara pode ter definido nos próximos dias algumas situações. André de Paula deve ser indicado para o senado e Tereza Leitão para vice. Diante do forte time da oposição, não se pode perder mais tempo. Esse time precisa entrar em campo logo. 

QUANDO O GOVERNADOR VEM?- A pergunta que se faz em Santa Cruz do Capibaribe por parte dos governistas é: Quando Paulo Câmara vem a cidade assinar e dar início as obras prometidas? Quanto mais demorar essa vinda, mais o governo aumenta sua falta de credibilidade diante da população. A tarefa política do grupo do prefeito não será fácil, pois a imagem do governo na cidade é horrível.

NÃO É BEM ASSIM - Dizem que mesmo colocando ouro nas ruas, o governo não reverte à imagem em Santa Cruz do Capibaribe. Não é bem assim, me falou um situacionista. “Não esqueça que a imagem de Lula vai pesar muito nesta eleição”. Verdade o que ele me disse, mas vale lembrar que Bolsonaro venceu em Santa Cruz na outra eleição. Então é aguardar a vinda do governador e o cumprimento das promessas antigas no município. 

SERÁ QUE ELES SAIRÃO CANDIDATOS? - A mídia local em Santa Cruz não vem dando importância a algumas pretensões, talvez até por não saber. Mas Ronaldo da Ambulância afirma que sairá candidato a deputado federal. Ferreira Silva “O Leão”, vem em pré-campanha a federal faz tempo. Jaribe Carneiro também afirma tal pretensão. Antônio das Feiras recebeu convite para sair candidato a federal. E aí, você sabia dessas pretensões? Ah, tem Ernando Silvestre, o ex-prefeito que diz ir para estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário