sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Deomedes fala Direto ao Ponto
O presidente do diretório do PT de Santa Cruz do Capibaribe, o vereador Deomedes Brito, concedeu entrevista ao programa ‘Direto ao Ponto’ que vai ao ar na Rádio Vale do Capibaribe. Um dos assuntos abordados foi a eleição deste domingo, dia 26, quando os eleitores de todo o país optarão entre Dilma Rousseff (PT) ou Aécio Neves (PSDB). “A Expectativa é a melhor possível.  A disputa é dura, mas depois do debate do SBT, em que Aécio chamou Dilma de leviana e mentirosa, ele começou a cair. Todas as pesquisas desde então trouxeram Dilma na frente,  mesmo dentro da margem de erro. No Nordeste ela ampliou e no Sudeste diminuiu o prejuízo. A expectativa é que realmente ela vença no próximo domingo”. O vereador atribui à agressividade de Aécio a essa queda nas pesquisas.

Campanha em Santa Cruz e Pernambuco – “Temos uma luta grande, mas mesmo diante as dificuldades, estamos dando conta, mesmo que fazendo das tripas coração. O governo do Estado tem a máquina para trabalhar para seu candidato, mas estamos trabalhando para Dilma ser majoritária mais uma vez em Santa Cruz e Pernambuco”.

Futuro do grupo Taboquinha – “Todos têm que ceder. Queira ou não, temos três forças dentro do partido. Os  vereadores tiveram 3 mil votos e isso decide uma eleição. Temos que ouvir Zé , Toinho e os vereadores, para assim arrumar um candidato de consenso. Muitas vezes quem decide a eleição não é Taboquinha nem Boca-Preta, por isso, terá que ser um candidato que consiga atrair esse eleitor que não têm lado. Para isso todos têm que sentar e cada um tem que ceder um pouco”.

Candidato Taboquinha em janeiro de 2015? – “Eu acho que seria cedo, mas temos que buscar logo um consenso, o grupo não é só de Zé, Toinho, Deomedes ou Ernesto. Temos que escolher um candidato que atenda a todas as tendências... Todos cedendo um pouco chegaremos longe”, falou Deomedes sobre a possibilidade do grupo definir no próximo mês de janeiro aquele que representará o bloco na eleição municipal de 2016.

Presidência da Câmara – o petista falou também sobre a eleição para a presidência da Câmara de Santa Cruz, que deverá ocorrer no final do ano. “Primeiramente, o candidato tem que ser alguém que tenha reais condições de estar à frente da Casa de Leis, tem que ser alguém preparado para assumir. Por mim poderia ser uma mesa diretora composta por integrantes das duas bancadas, por que não?”, indagou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário