sexta-feira, 24 de outubro de 2014


Na rua - Renata Campos participa de caminhada pró-Aécio no Recife


A ex-primeira-dama Renata Campos, acompanhada pelos filhos, participou do ato em prol da candidatura de Aécio Neves (PSDB) no Recife nesta quinta-feira (23). Ao lado do governador e do senador eleitos Paulo Câmara (PSB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB), respectivamente, dos prefeitos do Recife, Geraldo Julio (PSB), e Joboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSB), além de lideranças tucanas.

Nos discursos, muitas críticas à presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, ao PT e ao tom da campanha nesta reta final. Antes, foi exibido um vídeo sobre Aécio. Na peça, o tucano diz que as mesas pessoas que chamaram o ex-governador Eduardo Campos, morte em 13 de agosto vítima de um acidente aéreo, de "playboy" agora o agridem.


Paulo Câmara, o último a falar, pediu que os militantes fossem às ruas até o próximo domingo e não descansassem. “Pernambuco não está satisfeito com a maneira com que o país tá sendo governado. Aécio tem compromissos concretos com Pernambuco e já incorporou os sonhos de Eduardo e Marina, como a escola de tempo integral e o Pacto pela Vida. Não podemos descansar até que consigamos eleger Aécio presidente”, encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário