quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Dilma Rousseff e o PT são alvo de críticas durante ato do PSDB no Recife


A frente Popular de Pernambuco realizou na noite dessa quarta-feira (22) ato no Marco Zero do Recife em prol da candidatura de Aécio Neves (PSDB) à Presidência, onde lideranças do PSB e do PSDB em Pernambuco dispararam diversas críticas à atual presidente e candidata a reeleição, Dilma Rousseff (PT). O Partido dos Trabalhadores também foi alvo direto das declarações. As polêmicas envolvendo o esquema de corrupção da Petrobras e a queda de repasses federais ao estado foram alguns dos assuntos abordados.

Entre os socialistas, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, foi o responsável por adotar um tom mais ácido em relação ao PT. Em seu discurso, ele afirmou que o tempo do governo que "virou as costas para o povo" e que "não entregou nada do que prometeu". 

Já o governador eleito, Paulo Câmara (PSB), e o senador eleito, Fernando Bezerra Coelho (PSB), optaram por um discurso focado na "mudança" que a campanha de Aécio Neves representa.

O governador afirmou que, no primeiro turno, o estado demonstrou que deseja mudar o Brasil. "Pernambuco quer que o país ande num caminho diferente, que volte a crescer, que combata a inflação. E é por isso que fico tão animado, porque o sentimento de mudança continua vivo", afirmou, concluindo seu discurso com um pedido: "vamos fazer o que Eduardo Campos nos pediu no Jornal Nacional. Não vamos desistir do Brasil, e isso significa votar em Aécio Neves".

Nenhum comentário:

Postar um comentário