quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Bruno Araújo e FHC participam de Webnário sobre a Constituinte

O presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo e o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso, participam nesta sexta-feira, 14 de agosto, às 11h30, do Webnário “Memórias de uma constituinte! O Brasil precisa de uma nova?”, promovido pelo Instituto de Garantias Penais (IGP). Em pauta, a Constituição Federal de 1988. A transmissão será ao vivo, aberta e gratuita, no canal do YouTube do instituto (YouTube/institutodegarantiaspenais). 
Também marcam presença no evento, o ministro do STF Gilmar Mendes; o Presidente do IGP, Ticiano Figueiredo; e o ex ministro do STF e da Defesa, Nelson Jobim. A mediação será da jornalista Thais Arbex e do procurador do Distrito Federal, Jorge Galvão.

PROJETO 100 DIAS - O advogado e professor Renato Hayashi é o próximo convidado Projeto 100 Dias - Eleições 2020, iniciativa do PSDB Pernambuco e ministra nesta sexta, 14 de agosto, às 10h, palestra sobre Direito Eleitoral, abrindo espaço para informações sobre leis, prazos e outros assuntos relativos à Justiça Eleitoral. O evento é voltado para filiados e pré-candidatos do PSDB e será transmitido pela plataforma Zoom. A deputada Alessandra Vieira, presidente do partido e idealizadora do projeto, é quem coordena a iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário