quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe recebe curso de culinária

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agricultura de Santa Cruz do Capibaribe, está realizando desde a última segunda-feira (03), curso de culinária (Tortas e bolos), no povoado da Magana. A formação é gratuita, tem duração de uma semana e conta com a participação de 10 agricultores.

O objetivo da capacitação é melhorar a cultura da agricultura familiar, implementar recursos financeiros para pessoas e qualificar aspectos nutricionais da população. A solicitação do curso foi um pedido da Igreja Batista da comunidade da Magana.

“Quero parabenizar a todos os participantes dos cursos de tortas e bolos. Isso é mais uma parceria da prefeitura com o Sindicato Rural de Frei Miguelinho e SENAR. Temos uma gestão que trabalha e está sempre capacitando o produtor rural de nosso município”, falou Israel Moura, secretário executivo de Agricultura.

Ao longo da atual gestão, mais de 500 pessoas da zona rural da Capital da Moda fizeram cursos profissionalizantes. Essas formações proporcionam desenvolvimento nas diversas localidades do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário