quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Prefeito Edson Vieira, vice Dida e deputada Estadual Alessandra Vieira enviam nota de pesar pelo falecimento de Fernando Aragão

Nota de Pesar

Notícia triste recebemos na manhã desta quinta-feira (20), o falecimento de Fernando Aragão. Um homem público que deixa seu legado na História de todos os santa-cruzenses. Quero externar meus sentimentos aos seus familiares neste momento de imensa dor. Já militamos na mesma ala política e hoje nos encontrávamos em lados opostos, mas sempre prevaleceu o respeito mútuo e a civilidade. Inclusive fomos companheiros de legislatura na Casa José Vieira de Araújo.

Uma perda além de política, também familiar, já que Fernando Aragão era primo de minha mãe Marizelia Vieira.

Informo que, enquanto prefeito constitucional do município de Santa Cruz do Capibaribe, decreto luto oficial por três dias.


Edson Vieira
Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe


Nota de pesar

É com tristeza que me despeço em palavras do meu companheiro de Câmara, do pai e avô exemplar, empresário e grande homem público, Fernando Aragão.

Ele sempre trabalhou por Santa Cruz do Capibaribe com integridade e dedicação. Sua história será lembrada. Hoje a cidade perde um grande homem.

Eu e minha família nos solidarizamos à família e aos amigos de Fernando Aragão, não é fácil se despedir de quem respeitamos e admiramos.


Dida de Nan, vice-prefeito.



NOTA DE PESAR

É com imensa tristeza que recebo a notícia do falecimento de Fernando Aragão, decorrente da Covid-19.

Esposo, pai, avô, empresário, político, um homem apaixonado por Santa Cruz do Capibaribe.

Sei que não há palavras que confortem seus familiares e amigos nesse momento.

Deixo meus votos de pesar a todos os familiares e amigos.


Alessandra Vieira
Deputada Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário