sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Pré-candidatos tucanos assistem à palestra sobre Marketing Político com o vereador do Recife André Régis

No terceiro encontro do Projeto 100 Dias - Eleições 2020, o advogado, professor, PHD em Ciência Política e vereador do Recife, André Régis (PSDB), ministrou uma palestra sobre Marketing Político para pré-candidatos do PSDB Pernambuco. A iniciativa coordenada pela presidente do partido, deputada Alessandra Vieira, ocorreu na manhã desta sexta, 21 de agosto, na plataforma digital Zoom, e abordou elementos para planejar e desenvolver uma campanha eleitoral.

A capacitação seguida de debate refletiu sobre o papel do marketing na política e orientações sobre estratégias a serem utilizadas nesta eleição marcada pela pandemia. “Ser candidato é um ato de coragem porque a vida assume contornos excepcionais a cada pleito, por isso a transformação da comunicação política passa pela construção de narrativas que se sustentam como base em alguns elementos: motivação, recursos (humanos financeiro), o partido, as circunstâncias e a mensagem que deve ser transmitida”, ressaltou o vereador André Régis. 

“O conhecimento passado pelo professor e vereador André Régis será levado para campanha eleitoral pelos nosso pré-candidatos que carregam consigo a vontade de fazer pelas pessoas e melhorar a vida da população” destacou a deputada Alessandra Vieira.

Novo encontro - A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, faz palestra na próxima sexta-feira, 28 de agosto, ao vivo pelo Zoom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário