segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Jéssyca Cavalcanti e Arnaldo Xavier conversam nesta quarta-feira sobre "Empreendedorismo durante e pós-pandemia"

A realidade imposta pela pandemia do novo coronavírus no mundo trouxe impactos significativos para a economia e, consequentemente, para a geração de emprego e renda. Entretanto, apesar do cenário obscuro, diversos exemplos têm mostrado a importância de aproveitar as oportunidades e apostar no empreendedorismo em tempos de crise.

Dados apresentam que entre 7 de março e 4 de julho deste ano, o Portal do Empreendedor registrou 551.153 novos microempreendedores no país, 16.788 a mais do que no mesmo período de 2019. Tal realidade comprova que muitas pessoas têm buscado alternativas para continuar trabalhando e vivendo, apostando na criatividade e inovação.

Diante dessa realidade, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), realizará nesta quarta-feira (12), a partir das 18h, no seu perfil no Instagram e Facebook, um bate-papo sobre do tema "Empreendedorismo durante e pós-pandemia", com o empresário e fundador do Grupo Rota do Mar, Arnaldo Xavier.

“Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade em essência empreendedora, o que reforça ainda mais a importância de debatermos formas de inovar e investir em tempos de crise. Com a experiência e expertise do amigo Arnaldo Xavier, buscaremos levar para os internautas importantes referências e exemplos”, destaca Jéssyca Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário