segunda-feira, 30 de maio de 2022

Alessandra Vieira e Rinaldo Cara Véia recebem apoio de oposição em Escada




A deputada estadual Alessandra Vieira (UB) marcou presença, nesta sexta-feira (27), na cidade de Escada, no evento de lançamento da pré-candidatura a deputado federal do empresário Rinaldo Cara Véia (Podemos). O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas locais e marcou a confirmação do apoio do grupo de oposição de Escada ao projeto político de Alessandra Vieira e Rinaldo Cara Véia.
Vereador de Escada por dois mandatos, Cara Véia foi candidato a vice-prefeito de Escada nas eleições de 2020, na chapa encabeçada por Irmão Lailton. “Fico muito feliz em receber o apoio dos amigos de Escada. Aqui, já destinamos o envio de emenda parlamentar para a aquisição de duas ambulâncias para o município e sei que junto com o amigo Cara Véia e todo o grupo vamos seguir trabalhando por dias melhores para a cidade e região”, destacou a deputada na oportunidade.

“A nossa deputada estadual Alessandra vem nos ajudando e fazendo um trabalho por nossa cidade, ela garantiu o envio de duas ambulâncias para o nosso município e tenho certeza que vamos conseguir muito mais”, destacou Cara Véia, que pontuou na oportunidade os desafios que precisam ser enfrentados na busca por melhorias de vida para a população de Escada e de toda zona da mata pernambucana.

Ainda marcaram presença durante o evento o ex-prefeito de Escada, José Alves, o ex-vice-prefeito Irmão Lailton, o vereador Irmão Luciano e os empresários César da Escritec, Augusto Cabeção e Willames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário