segunda-feira, 23 de maio de 2022

MM Direto ao Ponto “As curtinhas do Moreno”




FALTA DE COMANDO POLITICO - Em Taquaritinga do Norte, o grupo Calabar mostra que está sem o grande líder, pois o prefeito Ivanildo Lero não tem comando político sobre seu grupo, onde dos 5 pré-candidatos a governador, 4 tem apoios de lideranças individuais. É visível a divisão no grupo, mesmo alguns pregando união. Lero parece entrar em clima de despedida do prefeito. Acorda Lero!

E JÂNIO, QUANDO PASSA SEU COMANDO? -   Já no grupo de oposição, falta o ex-prefeito Jânio Arruda entender definitivamente seu novo papel. Meu amigo Jânio é sem dúvidas o maior nome da politica norte-taquaritinguense em todo estado, mas precisa apontar novos nomes para comandar o grupo. As seguidas derrotas politicas o fragilizaram politicamente. Com tantos jovens no grupo, já passou da hora de uma ação contundente neste sentido. Jânio Arruda seria o grande conselheiro e orientador.

EM TORITAMA- O prefeito Edilson Tavares navega em águas tranquilas na Terra do Jeans, dando saltos importantes para o futuro do município, e continua sem uma oposição forte, o que não é bom para a política da cidade. Em Toritama vários nomes se lançam como pré-candidatos a deputados, como acontece de 4 em 4 anos, mas na prática, não se consolida uma oposição de verdade. 

EM BREJO DA MADRE DE DEUS- O prefeito Roberto Asfora faz uma administração meia boca, sem mostrar na prática, avanços no município. Uma pena, pois o histórico do “Amarelinho de Ouro” como prefeito não está se repetindo. Dar-se a impressão de que Asfora passa por problemas sérios. O Brejo precisa voltar a brilhar e ganhar destaque novamente no cenário regional, voltando a ser orgulho para todo polo de confecções.

EM JATAÚBA- Enquanto a prefeita Dra. Cátia caminha administrando no seu ritmo, o cenário politico não apresenta novidades. A oposição quase não fala e Jataúba segue em água morna politicamente. O ex-prefeito Antônio de Roque não anuncia oficialmente seu posicionamento político para 2022. Vamos botar pra ferver politicamente em Jataúba, minha gente!

NÃO PROCEDE- Afirmei no meu programa na Vale FM, que a Dra. Cátia se afastaria da administração para cuidar da saúde e também que Jacson Buraco estaria se aliando ao projeto do Boy que comanda a 3ª Via na cidade. Nenhuma das afirmações procede, pois foram negadas pelas assessorias. Errei ao confiar nas minhas duas fontes, coisas que acontecem na minha profissão. Peço desculpas pelos transtornos. Mas estamos de cabeça erguida e olhos e ouvidos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário