segunda-feira, 30 de maio de 2022

“Forró do Menino” terá posto de arrecadação de donativos

 


O tradicional “Forró do Menino”, evento promovido pelo pré-candidato a deputado federal Edson Vieira (UB), e pela deputada estadual Alessandra Vieira (UB) terá ponto de arrecadação de donativos (roupas e cobertores) para famílias da região metropolitana e Zona da Mata que sofrem com as fortes chuvas caídas nos últimos dias. O anúncio foi feito nas redes sociais de Edson e Alessandra na tarde desta segunda-feira (30).

O “Forró do Menino” está em sua 12ª edição e é um evento que integra os festejos juninos em Santa Cruz do Capibaribe. E neste momento junta a confraternização com a solidariedade para apoiar famílias que necessitam de itens de necessidade básica.

“Pessoal precisamos ser solidários com nossos irmãos pernambucanos que estão passando por dificuldades devido às fortes chuvas que atingem principalmente a região metropolitana. Vamos fazer dessa edição do Forró do Menino um forró solidário, vamos arrecadar agasalhos, roupas e lençóis. Contamos com a solidariedade de todos vocês nesse momento difícil que nossos irmãos estão passando”, disse Edson Vieira.

“São milhares de pessoas que estão desabrigadas e perderam tudo. E neste momento, elas precisam de união de todos os pernambucanos para que a gente possa levar um agasalho, roupas de cama, lençóis. Elas estão necessitando de nosso apoio, então contamos com a solidariedade neste momento”, disse a deputada estadual Alessandra Vieira.

O “Forró do Menino” está em sua décima segunda edição e acontece no próximo domingo (05), e vai contar com apresentação de Walkiria Santos, Cavaleiros do Forró, Bidinga do Acordeon, Garota Dengosa, Jordão Jó e As Sofrencinhas. O evento começa às 17h e será realizado no Cecap (ao lado da Casa da Criança), com entrada gratuita.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário