domingo, 22 de maio de 2022

Diogo Moraes participa de evento da Frente Popular em Sertânia



Durante encontro que ocorreu em Sertânia, deputado relembrou momentos do grupo político


Deputado estadual pelo terceiro mandato consecutivo, o vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa, Diogo Moraes (PSB), afirmou, na noite desta sexta-feira (20), que o conjunto político que dá sustentação à Frente Popular de Pernambuco está pronto para mais uma vitória histórica no Estado. Diogo relembrou momentos do grupo e pontuou que a união entre o ex-presidente Lula (PT) e o deputado federal Danilo Cabral (PSB) vai fazer Pernambuco seguir avançando.

“Em 2006 Pernambuco viveu um grande encontro, que foi de Lula com Eduardo, os 04 anos mais mágicos que tivemos, para que tivéssemos melhor educação, investimentos, infraestrutura. Esse reencontro de Lula e Danilo, de Danilo e Lula, vai fazer a Frente Popular vitoriosa no dia 02 de outubro”, afirmou Diogo, durante encontro político que ocorreu em Sertânia, no Sertão do Moxotó.

Diogo Moraes ainda falou do conjunto de investimentos pela gestão do PSB em Sertânia e citou que, somente na área de infraestrutura viária, o Governo Paulo Câmara investiu quase R$ 190 milhões no entorno da cidade. Ele citou a restauração da PE-265, que está em execução ao custo total de R$ 37 milhões.


Já o pré-candidato a governador, Danilo Cabral, destacou o objetivo de reunir tantos sertanejos numa noite de sexta-feira para discutir propostas para os avanços de Pernambuco. O socialista ainda frisou o empenho de todo conjunto político da Frente Popular e a disposição em levar a mensagem do grupo para todos os pernambucanos. “Nós estamos, neste momento, dando uma virada de página e de chave da nossa campanha. Esse momento que estamos vivenciando aqui é simbólico. Estamos entrando em um novo ritmo, que, efetivamente, é o ritmo que nós sabemos fazer campanha. Quem conhece a minha forma de agir, sabe que gosto de estar na rua. Engrenou e só vai parar às 17h do dia dois de outubro”, declarou Danilo Cabral.

O prefeito Ângelo Ferreira reforçou a parceria com Diogo Moraes na Assembleia Legislativa e disse que esse apoio tem garantido conquistas para Sertânia. “Pela afinidade política, pelo companheirismo lá na Assembleia, pelo compromisso dele, eu escolhi Diogo para representar nossa cidade”, disse.

O evento contou com grandes lideranças políticas da região e do Estado. A pré-candidata a senadora, Teresa Leitão, o governador Paulo Câmara, prefeitos da região, deputados federais e estaduais, além de vereadores, também marcaram presença no ato, que tem o nome ‘Vamos juntos, Pernambuco’, e tem como principal objetivo reunir propostas de governo da população para a Frente Popular. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário