quinta-feira, 19 de maio de 2022

Câmara de Santa Cruz do Capibaribe realiza reunião itinerante em Poço Fundo



Outras reuniões nesse formato já estão agendadas para o Pará e vários bairros da cidade

Visando aproximar o Poder Legislativo e a população, a Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou nesta quarta-feira (18) mais uma reunião ordinária. Dessa vez foi realizada de forma itinerante no distrito de Poço Fundo. A comunidade se fez presente e prestigiou a votação de requerimentos, projetos de lei e os discursos dos parlamentares.

“Fica claro o quanto é importante essa relação e proximidade entre a Câmara de Vereadores e a população com essas reuniões itinerantes. Uma oportunidade de conhecer de perto mais ainda as necessidades e desejos do povo de nossa cidade. Essa é a primeira de muitas que estão por vim,” comemorou o vereador Capilé da Palestina, presidente da Câmara.

A ação “Câmara Itinerante – É o Poder Legislativo mais perto de você!” faz parte das iniciativas da Câmara de Santa Cruz do Capibaribe em se aproximar o máximo possível da realidade do povo. Estão programadas reuniões ainda para o distrito do Pará além de comunidades rurais e bairros diversos da cidade.

Foto:Victor Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário