sexta-feira, 20 de maio de 2022

Vila Polo vai contar com show gratuitos durante todo o mês de junho





Serão oito atrações que se apresentarão no palco da área de eventos
Com o objetivo de trazer o São João tradicional de volta, o Polo Caruaru vai realizar o Vila Polo, com uma programação de São João gratuita super especial que promete agitar o Centro de Compras e Lazer. A programação, que terá início no sábado (28/05), vai contar com diversas atrações como Calango Aceso, Benil, Faringes da Paixão e muito mais. O projeto é uma realização do Polo Caruaru com o apoio da TV Asa Branca. 
Ao todo, serão oito atrações que se apresentarão no palco da área de eventos, localizada próximo ao Armazém da Criatividade, que recebeu uma decoração especial assinada pelo decorador Eduardo Henrique. A temática deste ano tem a proposta de levar os visitantes aos tempos do São João na Vila Caruaru, com casas decoradas, mercearias temáticas e vários ambientes para tirar fotos. 
E tem diversão para as crianças também. Além da pista de kart, dos triciclos e dos carrinhos motorizados, os pequenos poderão brincar no Polo Jump, um circuito inflável que conta com obstáculos e paredes de escalada para a garotada. O Centro de Compras e Lazer também conta com uma praça de alimentação com estação para que os visitantes possam carregar o celular. 
Caso você ainda não tenha garantido a roupa de São João, o Polo conta com mais de 200 opções de loja recheadas de novidades da moda para essa estação. Para acompanhar a programação completa do São João, basta acessar nossas redes sociais @polocaruaru. 
Programação do Vila Polo:
28/05 (sábado)
Calango Aceso - às 14h 
04/06 (sábado)
Benil -  às 14h 
05/06 (domingo)
Amigos Sertanejos -  às 14h 
12/06 (domingo)
Kelvis Duran - às 14h
18/06 (sábado)
Banda Metade - às 16h 
19/06 (domingo)
Assisão - às 14h 
25/06 (sábado)
Decentes do Forró - às 14h 
26/06 (domingo)
Faringes da Paixão - às 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário