quinta-feira, 12 de maio de 2022

Jéssyca Cavalcanti solicita audiência publica para tratar sobre a entrega das casas do Residencial Cruzeiro em Santa Cruz do Capibaribe


Foi votado e aprovado na 8ª reunião extraordinária do segundo período, realizada nesta terça (10), o requerimento 242/2022, de autoria da vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB), o documento solicita a realização de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a fim de tratar sobre a entrega das casas do Residencial Cruzeiro. O local é composto por 500 residências de um grupo habitacional que foi construído pela gestão do ex-prefeito Edson Vieira (UB), através de recursos do Ministério das Cidades, que tinha a época Bruno Araújo como titular da pasta. 

“Infelizmente, em 2021, o Residencial Cruzeiro chegou a sofrer com ocupações e foi vandalizado. Diariamente sou procurada por famílias que foram sorteadas para receber uma casa, que lamentam e denunciam a falta de informações e transparência sobre o prazo em que será finalmente realizada a entrega das moradias. Importante ressaltar que muitas famílias sorteadas vivem em situação de total vulnerabilidade social e aguardam com ansiedade a concretização da entrega dessas residências, para que possam finalmente ter acesso a dignidade de uma casa própria”, pontuou a parlamentar.

Jéssyca espera que o mais rápido possível, o Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Capilé da Palestina (PSD), convoque a população para a realização da audiência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário