terça-feira, 28 de março de 2023

Em Brasília: Vereadores da bancada de oposição cumprem agenda institucional


 Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe Demir da Saúde (PSDB), Jéssyca Cavalcanti (PSDB), Zé Boi (União Brasil) e Nego Zé (União Brasil) participam essa semana da XXIV Marcha a Brasília em defesa dos municípios. Com o tema “Pacto Federativo: Um olhar para o futuro”, o evento reúne uma vasta programação de debates e palestras que visam a qualificação do trabalho nas gestões públicas.

Já na capital federal, a vereadora Jéssyca (líder bancada), ressaltou a importância da agenda. “O centro do poder está em Brasília, aqui que acontecem debates que interferem diretamente nos municípios, por isso é fundamental participar ativamente desse encontro. Aqui além da qualificação, nós também iremos visitar o gabinete do deputado federal Fernando Filho que é um grande parceiro de Santa Cruz do Capibaribe em busca de ações para nossa cidade”.

Promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a Marcha, que ocorre de 27 a 30 de março no Centro Internacional de Convenções (CICB), é apontado como o maior evento político da América Latina em número de autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário