sábado, 25 de março de 2023

Vereador Demir preside primeira reunião da comissão de saúde em 2023




Na quarta 22, o vereador Demir da Saúde (PSDB) presidiu, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, a primeira reunião da comissão permanente de saúde. Além de Demir, a comissão é composta pelos vereadores Vando da Sertec (secretário), Irmão Soares (relator) e Nega (suplente). 

Na oportunidade foram discutidos e aprovados cinco projetos de leis, destacando o que “Institui políticas públicas para conscientização acerca dos malefícios do uso de cigarros eletrônicos no município de Santa Cruz do Capibaribe” e o que “Institui o programa adote uma UBS em Santa Cruz do Capibaribe”, ambos de autoria do vereador Demir da Saúde.

“Estamos realizando um mandato intenso e voltado para o povo, seja através das fiscalizações que realizamos após denúncias da população, seja através de nossa reunião semanal na comissão de saúde. Nesse primeiro biênio estive como relator e agora estou como presidente. Tenham certeza que dedicação não irá faltar” pontuou Demir.

A população pode acompanhar as reuniões da comissão todas às quartas 10h, de forma presencial no Plenário da Câmara ou via internet nas redes sociais da Casa Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário