terça-feira, 14 de março de 2023

Oposição atuante: Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe participam de reunião com deputado federal Fernando Filho


Os vereadores Zé Boi (União), Jéssyca Cavalcanti (PSDB), Zezin Buxin (MDB), Caetano Motos (PSDB) e Nego Zé (União), que integram a bancada de oposição em Santa Cruz do Capibaribe, estiveram juntamente com o ex-secretário de educação, Joselito Pedro, reunidos na tarde desta segunda (13) na capital Pernambucana com o deputado federal Fernando Filho (União).

A comitiva apresentou demandas para o parlamentar que tem uma história de investimentos em Santa Cruz do Capibaribe. “O deputado Fernando Filho é um grande parceiro de Santa Cruz do Capibaribe. A força de seu trabalho é vista na segurança, saúde, infraestrutura e na zona rural. Estamos aqui para solicitar mais ações para o município”, disse a líder da bancada Jéssyca Cavalcanti.

O deputado se comprometeu em seguir viabilizando investimentos para a cidade. “Temos um grupo forte e que tem muito trabalho. Ao lado de Edson, Alesandra e dos vereadores seguiremos trabalhando em prol da população de Santa Cruz e da região”. Na oportunidade, a bancada apresentou demandas para a saúde, infraestrutura e zona rural do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário