quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


Não aceitou

O vereador Ernesto Maia (PSL) até agora ‘não engoliu’ a adesão do PCdoB ao grupo de situação. Fato concretizado na manhã dessa terça-feira (21), em entrevista coletiva e nota divulgada à imprensa.

Lamentando a decisão, o vereador argumenta que o PC do B sempre foi parceiro do governo José Augusto Maia (PROS) (2001-2008), lembrando espaço na Secretaria de Saúde e a chefia de gabinete que, à época, era de Carlos Lisboa, integrante do partido.

Para os integrantes do PC do B que aderiram à situação, ontem, mesmo com a indicação de Carlos, o partido nunca foi beneficiado diretamente. A voz dos membros não era ouvida e a escolha foi pessoal do gestor.

Pessoal – O atual chefe de gabinete da Câmara de Vereadores, Carlos Lisboa, afirmou na manhã dessa quarta-feira (21), na rádio Polo, que a sua participação no governo deu-se pela boa relação pessoa que mantinha, com o grupo governista à época, e que nada teve haver com a composição do partido.

Sem convite – Militante do partido, Bruno Maia, repudiou a decisão que chamou de “superficial”. Ele argumenta que foi ‘esquecido’, não recebendo nenhum convite ou telefonema para discutir tal decisão.  


Não é bem assim... – O presidente do Diretório Municipal rebate e garante que ligou, durante três dias, para todos os membros do partido em Santa Cruz. No entanto, nem todos atenderam as ligações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário