quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Jéssyca promove agenda positiva em 2015


“Um ano de muito trabalho e novos desafios”. Desta forma a secretaria de articulação política do governo Edson Vieira, Jéssyca Cavalcanti, definiu o ano de 2015. Em entrevista ao programa ‘Nordeste em Foco’, Jéssyca revelou novidades sobre sua pasta para os próximos meses.

Encontro – Ela disse que dentro de algumas semanas promoverá um encontro com representantes de entidades do município, onde ouvirá reivindicações e necessidades de cada uma delas. “Promoveremos um café da manhã, logo após o carnaval, com instituições e entidades da cidade. Quero desta forma, saber dos anseios e reivindicações, para que assim possamos buscar soluções, de forma objetiva e clara”.

Fala Cidadão – Outra novidade será a implantação do Fala Cidadão, uma linha direta da secretaria com o povo de Santa Cruz. “A partir de março implantaremos o Fala Cidadão. Funcionará uma linha telefônica na minha sala, com número acessível também ao whatsapp. Através desse número ouviremos e veremos queixas, reclamações e fotos, para que a partir daí possamos saber das necessidades da população e assim, fazer o devido encaminhamento das demandas a todas as secretarias da prefeitura”.

A articuladora – “Além de todas as demais atribuições, fico muito feliz em fazer parte de uma pasta que lida diretamente com os vereadores e outras lideranças políticas. Tenho tentado fazer um bom papel de articuladora, em um ambiente no qual me sinto em casa, como é a Câmara de Vereadores”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário