sábado, 31 de janeiro de 2015

Outros desafios - Junior Gomes fala sobre novo momento político

Novo presidente da Comissão de Finanças e Orçamento na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB), foi entrevistado na manhã dessa sexta-feira (30) do Programa ‘Super Manhã’ da Rádio Vale do Capibaribe, onde falou sobre os novos desafios em sua nova função, trabalhos na Casa José Vieira de Araújo e expectativas para esse biênio. 

“Passei quatro anos na oposição e agora dois na situação como presidente da Casa. Duas experiências diferentes, mas de muita aprendizagem e trabalho. Agora uma nova missão foi atribuída, com uma das comissões mais importantes do Legislativo, onde não tenho dúvida que será da mesma forma intensa, mas também de muito compromisso”, falou. 

O vereador falou dos projetos apresentado na Câmara e destacou o projeto de resolução 003/2015, de sua autoria, que institui de forma permanente o Programa de Inclusão Tecnológica e Cidadania (CIDATEC) Jornalista Emanoel Glicério.

“Quando assumi a presidência, denominamos o nome do Curso de CIDATEC e depois com a morte do jornalista Emanoel Glicério, acrescentamos o seu nome como forma de homenagem. Demos uma maior visibilidade e concluímos o nosso mandato com mais de 800 certificados entregues”, disse e acrescentou “Agora, embasados em algo jurídico, que foi através desse projeto de resolução torna-se um programa obrigatório seja quem for o presidente da Câmara”. 

Futuro - Indagado sobre uma futura candidatura a vice-prefeito de Edson Vieira (PSDB), Junior foi cauteloso. “Não é momento de se discutir isso. Meu foco em 2016 e ter meu nome à disposição como candidato a vereador. Vamos ganhar 2015 junto com Edson, Diogo, Bruno Araújo, Paulo Câmara e todo o grupo. E se lá na frente surgir o convite estou a disposição”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário