quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Zé Augusto concede entrevista e dispara contra Fernando Aragão: Como ele quer ser candidato e vai brigar com a maior liderança do partido?”, indagou e seguiu, “ele não foi inteligente”
O deputado federal José Augusto Maia (PROS), reapareceu e concedeu entrevista à Rádio Filadelfia de Taquaritinga do Norte, onde falou das administrações tanto de Taquaritinga quanto de Santa Cruz, seu mandato, futuro político e eleições 2016.

Ele não poupou críticas aos prefeitos, abriu brecha para futuro emprego no ministério de Armando e ‘praticamente’ rifou o nome do vereador Fernando Aragão para prefeito em 2106.

Confira os principais pontos:

Obama ingrato - Para o parlamentar, o prefeito da Dália da Serra foi culpado diretamente por suas emendas, destinadas a cidade, não ter sido usadas em beneficiado a população. “Ele não me apoiou, sempre foi contra mim, mas investi no município”, disse, lembrando ainda o CONIAPE, consócio em que Evilásio é presidente. “Ele me expulsou do consórcio que eu fiz para beneficiar ele, foi uma covardia muito grande, só me deu o pé na cara e eu só fiz muito bem a ele”, afirmou.

Santa Cruz - Quanto a Santa Cruz do Capibaribe, o deputado alegou que a cidade está um verdadeiro caos, elencando diversos problemas que segundo ele, toma conta da cidade. “A insegurança é enorme. O povo com medo, ladrão e droga rolando, segurança não presta e a cidade se acabando”, falou, para logo em seguida ironizar com a questão das muriçocas. “As Vieirinhas estão levando tudo”.

E a provação do governo? – Em pesquisa realizada pelo instituto Opinião, e divulgada pelo Blog do Magno a gestão municipal tem uma porcentagem alta de boa avaliação. No entanto, tais números são totalmente desacreditados por Zé. “A pesquisa de quem? Pesquisa encomendada para beneficiar ele. Magno tem problemas com pesquisas, isso já foi mostrado”.

Prefeito em 2016 - Quanto ao pleito de 2016, José Augusto afirmou que após o carnaval irá sentar com o grupo para discutir a questão, no então, deixou no ar que o nome de Fernando Aragão (PROS), pré-candidato pelo grupo de vereadores, não será escolhido, ao menos por ele. “Dizem que tudo começa depois do Carnaval, então depois disso vamos sentar”, disse.

Faltou inteligência ou sobrou burrice?– O apoio de Fernando as candidaturas de Ernesto e Bivar na eleição passada, foram consideradas pontos falhos para quem pretende ser prefeito. “Fernando poderia ter dito, ‘vou apoiar Teobaldo e Toinho’, mas ele tomou partido por dois candidatos que estavam contra mim. Como ele quer ser candidato e vai brigar com a maior liderança do partido?”, indagou e seguiu, “ele não foi inteligente”.

Velho - Para o deputado, o nome a ser escolhido seria uma pessoa ‘nova’ e indagado se teria o perfil negou, mas acrescentando que tem um pensamento futurista e moderno. “Acho que hoje nesse momento, para essa eleição, precisamos de alguma pessoa nova. Eu não sou novo, completei 59 anos agora, eu sou competente”, disse e prosseguiu, “sou uma pessoa experiente, madura, mas com ideias novas e futuristas”. 

Nem eu nem ele – Para Zé Augusto a única forma de juntar o grupo, rachado desde a ultima eleição, é com um ‘terceiro’ nome para disputar contra Edson Vieira.  “Só acredito em união com um terceiro candidato. Que chegue aqui e o grupo todo apoie”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário