quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Zilda concede entrevista e diz: “Estou onde sempre estive, pois nunca deixei de ser Boca-Preta”

A ex-vereadora Zilda Moraes participou do programa ‘Opinião’, da Rádio Comunidade FM, na manhã desta quinta-feira (29). De forma sutil, ela falou sobre sua relação com o prefeito Edson Vieira (PSDB) e o seu provável retorno ao grupo situacionista, possibilidade que ganhou destaque na mídia nas últimas semanas.

“Tenho consciência que tenho colaborado com o governo de Edson, seja com a busca de emendas do deputado federal Mendonça Filho, ou mesmo com críticas, pois acho muito importante mostrar a ele e a sua equipe os pontos que podem ser melhorados em sua administração”, disse a ex-vereadora, vista como a maior referência do Democratas na Capital das Confecções.

Sobre a sua volta ao grupo liderado por Edson, Zilda desconversou, mas não negou. “Não posso dizer que já voltei ao grupo que é liderado pelo prefeito, mas estamos conversando. Estou onde sempre estive, pois nunca deixei de ser Boca-Preta”.

Para finalizar, a ex-vereadora comentou a conturbada relação dos principais nomes do grupo Taboquinha, partido que abrigou Zilda na disputa eleitoral de 2012. “Estou acompanhando tudo à distância, mas pelo o que tenho visto, Fernando mantém de  pé o seu projeto de ser candidato a prefeito, no entanto, sem o apoio de Zé Augusto, o que acho que não tem futuro para ele”, findou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário