Eleições presidenciais e segurança pública repercutem no plenário da Alepe
Uma denúncia de professores da Universidade Católica de Pernambuco foi trazida ao Plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, durante a reunião realizada nessa quarta-feira (17). A deputada Teresa Leitão (PT) disse que docentes foram ameaçados nas redes sociais depois que alunos da Universidade fizeram uma manifestação favorável ao presidenciável Fernando Haddad. Segundo a deputada, as ameaças seriam de apoiadores do candidato Jair Bolsonaro.

O município de Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, passou a contar com uma nova base do Batalhão de Operações Policiais Especiais, o Bope. O anúncio foi feito pela deputada Simone Santana (PSB). Ela afirmou que o posto policial está localizado em um ponto estratégico de Porto de Galinhas e contribui para o combate à criminalidade na região. “O equipamento está operando 24 horas por dia desde a última quinta-feira, com o efetivo de 30 homens. A sede foi instalada na comunidade de Salinas, em um local alto, possibilitando uma maior visibilidade e mobilidade ao efetivo”, disse.
Aprovado - O Plenário da Alepe aprovou, em segunda discussão, o projeto de lei do Poder Executivo que prorroga por mais um ano o contrato de trabalho de funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude. A matéria pode garantir a continuidade do Programa Governo Presente e foi defendida pelo líder governista na Alepe, deputado Isaltino Nascimento (PSB), que afirmou que a iniciativa beneficia os que mais precisam da atenção do poder público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário