quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Câmara de Vereadores realiza reunião ordinária e os embates continuam fortes 

A décima reunião ordinária na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe deu sinais de que o clima político deve seguir quente nos próximos dias. Passado primeiro turno das eleições gerais, que contou com grupos políticos e filhos da terra medindo forças nas urnas, agora os discursos e as articulações estão sendo ajustadas diante da nova configuração no Poder Legislativo Municipal.

Na tarde desta terça-feira (24), com o uso da Tribuna e a analise de 25 Projetos de Lei, os vereadores debateram questões ligadas a segurança pública, com referência a investida criminosa em agências bancarias na cidade na última semana. Além disso, temas ligados a obras paralisadas e o anúncio de que serão retomadas as inscrições para as casas populares em construção na cidade, também foram pautas de debates. 

Com os embates, fica cada dia mais evidente que as eleições 2018 garantiu uma verdadeira reconfiguração no cenário político da cidade. 

É notada a presença de três forças políticas representadas por vereadores, que diante da aproximação da eleição para a Mesa Diretora do próximo biênio, já começa, a atuar na busca de conquistarem o comando da Casa José Vieira de Araújo.

Eleição - A eleição para a Mesa Diretora, que definirá os cargos de presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário da Casa, deverá ocorrer na última sessão ordinária de 2018, no mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário