sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Edson Vieira concede entrevista e avalia administração em 2018

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), concedeu entrevista na Rádio Interativa FM, onde avaliou a gestão neste ano. Dentre os pontos, saúde, educação, investimentos e críticas políticas foram abordadas.

Sobre os investimentos feitos em seis anos de administração, o prefeito elencou várias obras que executou. “Nosso grupo fez o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, conseguiu 500 casas populares, construiu o Centro de Educação Infantil, asfaltos para 45 ruas (sendo 17 já feitas), escola municipal de 1,5 milhões, pista de bicicross, AME Especialidades e Infantil, 4 Unidades Básicas de Saúde, requalificação da Avenida Padre Zuzinha e mais de 250 ruas pavimentadas e tantas outras ações”, disse.

Ainda em sua participação, o prefeito lamentou a ausência dos recursos do Governo do Estado, que está há 4 anos sem fazer os repasses relacionados ao FEM (Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal), e as ‘picuinhas’ da Câmara Municipal.

“O Governo do Estado precisa ser acessível a nós, porque é um absurdo passar 6 anos para fazer uma obra como a PE, pois, nossa cidade produz muito e tem uma economia forte. Somos um município que gera emprego e renda”, afirmou o prefeito que emendou, “Vou trabalhar com serenidade, honestidade e com os pés no chão, apesar da oposição na Câmara liderada por Júnior Gomes e Zé Augusto, que estão juntos, tentar atrapalhar”.

Inaugurações do dia 29 – Encerrando a entrevista, o prefeito convidou a população para prestigiar as inaugurações que acontecerão no dia 29 de dezembro, data que marca os 65 anos de emancipação política do município. “Nesse dia vamos contar com hasteamento das bandeiras, corte do bolo e um café da manhã, ofertado às pessoas. Logo em seguida vamos inaugurar a Escola do bairro Polis Pacas, um investimento de 1,5 milhões de recursos próprios e a entrega da UBS do bairro Nova Santa Cruz”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário