quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

“Eu achei muito forte o que Zé fez com seu filho”, diz o vice-prefeito Dida de Nan sobre pressão em Augusto Maia

Após a eleição que elegeu o vereador Augusto Maia como presidente da Câmara de Vereadores, o vice-prefeito Dida de Nan, que também participou da sessão que foi marcada por pressões, choro e reviravoltas, comentou sobre a eleição do oposicionista para presidir a Casa nos próximos dois anos.

O vice-prefeito analisou o resultado, desfavorável ao seu grupo político, e teceu críticas contra o ex-deputado federal José Augusto Maia. “De toda forma a Mesa Diretora seria da oposição, nós tínhamos o compromisso de votar em Helinho Aragão, e na hora mudaram tudo”.

“Agora o que achei mais triste foi Zé Augusto forçar seu filho a aceitar ser o candidato, mesmo a contragosto, teve um momento que ele disse que se Augusto não aceitasse, ele não seria mais seu filho, achei muito forte isso de um pai”.

Sobre a ida de Ronaldo Pacas, Júnior Gomes, Toinho do Pará e Joab do Oscarzão, Dida de Nan disse que “não tenho mais dúvidas, esse momento já fala tudo para 2020, estarão todos juntos do lado de lá (Taboquinha), mas tenho certeza que ninguém vence o trabalho, se o povo quer continuar com o que vem sendo feito, ou se querem ter de volta as barracas nas calçadas, o hospital no cadeado e um trânsito bagunçado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário