domingo, 2 de dezembro de 2018

Secretaria de Desenvolvimento Urbano realiza troca de tubulação no bairro Bela Vista e beneficia milhares de moradores

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizou a troca da tubulação de saneamento básico na Avenida 22 de Abril, no bairro Bela Vista. Além da mudança dos tubos, a reposição do calçamento da via também será feita pelo departamento.

De acordo com o secretário Gilson Julião, ao todo foram trocados 110 metros de tubulação, que estavam deteriorados e utilizados há mais de 20 anos. A tubulação antiga tinha diâmetro de 20 mm, agora, com essa intervenção, o local recebe nova tubulação de 40 mm, o que dobra a capacidade.

“Essa ação trará melhorias na qualidade de vida dos moradores e das pessoas que trafegam nesta via. Em outros momentos, fazíamos restaurações constantes que resolviam paliativamente o problema, mas agora realizamos a troca da tubulação, que vai beneficiar milhares de moradores do bairro e adjacências”, afirmou Gilson Julião.

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano vem realizando a troca constante do saneamento básico nos bairros da cidade, visando atender a demanda encontrada no município, que atualmente conta com mais de 105 mil habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário