sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Alessandra Vieira e Edson Vieira recebem “Levanta Pernambuco” em Santa Cruz do Capibaribe




A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e o ex-prefeito Edson Vieira (PSDB) receberam em Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quinta-feira (11), o Movimento "Levanta Pernambuco", capitaneado pela prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB) e o prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL). O Movimento reúne os partidos PSDB, PL, PSC e Cidadania e tem percorrido diversas regiões do estado com a proposta de dialogar e compreender os desafios que a população pernambucana enfrenta.

“É um momento importante, onde a gente está discutindo Pernambuco, debatendo as dificuldades que nosso estado está passando para superar os desafios. Estamos percorrendo todo o estado e em cada cidade, cada lugar, a gente se depara com o sentimento de insatisfação com o rumo que Pernambuco tem tomado. Por isso, estamos debatendo nosso estado e trabalhando pela mudança, com união e muita determinação”, disse a deputada estadual Alessandra Vieira.

"A gente quer um Pernambuco para todos, e é por isso que a gente está aqui, é a hora do povo dar as mãos, acreditar na mudança, acreditar em pessoas determinadas e aguerridas que querem mudar verdadeiramente Pernambuco. Tivemos aqui a presença de lideranças de toda região que compartilham do desejo de mudança e entendem que a oposição de Pernambuco tem todas as condições de conduzir esse processo de transformações” disse o ex-prefeito Edson Vieira.

Ainda marcaram presença no evento o deputado federal André Ferreira, a deputada estadual Priscila Krause, os ex-deputados estaduais Severino Ramos e Rildo Braz, os prefeitos Dió Filho (Riacho das Almas), Dona Graça (Catende), Guiga (Vicência), Romero Leal (Vertentes), bem como os ex-prefeitos Joãozinho Tenório (São Joaquim do Monte), Flávio Nobrega (Surubim) e Débora Almeida (São Bento do Una), além de vereadores e demais lideranças.

Agenda - Durante todo o dia desta quinta-feira, Alessandra Vieira, Edson Vieira e Raquel Lyra também cumpriram agenda percorrendo as cidades de Toritama, Vertentes, Surubim e Taquaritinga do Norte, onde foram recebidos por lideranças políticas de todo o agreste setentrional e participaram de entrevistas a emissoras de rádios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário