segunda-feira, 8 de novembro de 2021

No Agreste, Silvio Costa Filho anuncia obras e entrega equipamentos para a população


O deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos) realizou, nesta sexta-feira (05), a entrega de novos tratores para as cidades de Tacaimbó, Ibirajuba e São João, no Agreste pernambucano. A iniciativa faz parte de um conjunto de investimentos que o deputado tem planejado para os municípios diante das demandas apresentadas pelas gestões municipais.

Durante as solenidades, Silvio Costa Filho ressaltou a imensa satisfação em poder entregar esses equipamentos para a população. “Em mais uma ação no Agreste, pudemos entregar esses tratores que vão ajudar, principalmente, os homens e mulheres do campo. O meu mandato tem como prioridade atender as demandas dos municípios”, frisou. 

Segundo o prefeito de Tacaimbó, Álvaro Marques (PT), destacou a importância de mais uma entrega para o município. “O deputado Silvio tem, cada vez mais, trabalhado pelo nosso município e a população tem visto isso, pois sabemos que esse trator vai beneficiar a população da zona rural da cidade”, ressaltou.

Na segunda agenda do dia, ao lado da prefeita de Ibirajuba, Maria Izalta (Republicanos), Silvio também aproveitou a oportunidade para anunciar investimentos nas áreas da saúde e da educação na cidade. “O deputado Silvio Costa Filho tem sido atencioso com Ibirajuba e atendido a nossa demanda”, falou Izalta.

Por último, o parlamentar esteve no município de São João e também entregou um equipamento novo para a população rural. “Destaco a alegria, juntamente com o ex-prefeito Genaldi Zumba, na entrega dessa máquina para importante Associação São Miguel, que vem fazendo um bonito trabalho”, disse Silvio.

Durante o giro pelo Agreste, Silvio também se reuniu, na cidade de Jupi, com a ex-prefeita Celina Brito (Republicanos) e com as lideranças de Paranatama, Leise e Enilda Leonel (Republicanos). Ele também se encontrou com o ex-vereador do município de Saloá, Wellington Freitas (Republicanos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário