quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Ministério Público arquiva denúncia de Carlinhos da COHAB contra Capilé e servidores da Câmara




A Promotoria de Justiça de Santa Cruz do Capibaribe arquivou uma denúncia feita pelo vereador Carlinhos da COHAB (PP) contra Capilé da Palestina (PSD) e servidores da câmara santa-cruzense. Em meados desse ano, Carlinhos acusou o presidente e servidores do crime de rachadinha, ou seja, de devolverem uma parte de seus salários para Capilé.

Capilé e os servidores apresentaram, de forma espontânea, seus extratos bancários além de outros documentos provando que não praticaram nenhum crime. “Fico muito feliz diante dessa decisão do Ministério Público que mostra que não houve nenhuma irregularidade da minha parte e dos servidores. Provamos que a verdade sempre vence e não mentiras e ataques da politicagem baixa por parte de alguns,” comemorou Capilé.

Segundo a decisão do promotor Dr. Ariano Tércio, “não foi comprovado NENHUM TIPO DE IRREGULARIDADE […] As irregularidades noticiadas NÃO foram comprovadas, pelo contrário, as partes denunciadas vieram até este órgão ministerial e juntaram vários documentos que comprovam a regularidade de suas remunerações, não havendo nenhum indício de ‘suposto desvio de dinheiro para o presidente da câmara’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário