quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Após apelar para segunda instância, Fábio Aragão perde ação para Edson Vieira por danos morais




A Segunda Turma da Primeira Câmara Regional de Caruaru, por unanimidade dos votos, negou recurso de apelação do processo movido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe e o prefeito Fábio Aragão contra Edson Vieira que solicitava 30 mil reais por danos morais.

O processo já havia sido julgado improcedente pelo juiz da Vara da Fazenda Pública de Santa Cruz do Capibaribe, Moacir Ribeiro da Silva, e a sentença foi reforçada pelos desembargadores Demócrito Ramos Reinaldo Filho (relator), Evio Marques da Silva e Honório Gomes do Rego Filho, em decisão colegiada.

A decisão se refere a fala de Edson Vieira no programa Rádio Debate no dia 12 de janeiro, onde afirmou que o prefeito Fábio Aragão “não paga os servidores porque não quer”, visto que segundo Vieira, haviam 2,5 milhões em caixa para o pagamento dos servidores da saúde no final de sua gestão.

“A justiça foi feita mais uma vez, e agora numa instância superior o que me deixa tranquilo em dizer e reforçar que fizemos nossa parte com muita responsabilidade”, disse Edson Vieira.

A ação tem um valor total de 30 mil reais, ficando às custas do processo a serem pagas pelos demandantes.

Um comentário:

  1. este dinheiro vai ser pagos aos servidores.
    ou a prefeitura????
    continua o poder tomando o dinheiro dos servidores que tem 9 bporcento dos salarios vindo do orgao federal.

    ResponderExcluir