sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

PP Pernambuco comemora eleição de Manoel Arcelino à presidência da Câmara de Inajá, sob o apoio do ex-prefeito Leonardo Martins




O presidente do Partido Progressistas de Pernambuco (PP), o deputado federal Eduardo da Fonte, parabenizou o vereador Manoel de Arcelino (PP) pelo resultado da votação na Câmara dos Vereadores de Inajá na última quarta-feira (01). Eleito presidente da casa, Manoel faz parte do grupo político de oposição liderado pelo ex-prefeito Leonardo Martins (PP). 

“Essa é a primeira vez que um parlamentar da oposição vence a presidência na Câmara de Vereadores de Inajá. O fato já reflete a fragilidade da atual gestão e a grande força política de Leonardo Martins. Parabenizo a todo o grupo e tenho certeza de que Manoel irá realizar um grande trabalho, representando a população do município”, registrou Eduardo da Fonte.

Manoel Arcelino conquistou o cargo por uma diferença de seis votos a cinco. O voto decisivo foi do então presidente da Câmara, Tiago de Eliezer (PSD). O vereador alegou ter dado voto contrário à atual gestão por ter se sentido traído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário