quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Edson Vieira participa de agenda de inaugurações em São Joaquim do Monte

 


O ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) participou na tarde desta quinta-feira (23) de agenda de entregas de obras em São Joaquim do Monte, Agreste Central do estado.

Ao lado do prefeito Duguinha Lins (PSDB), do vice, Guto Coelho (PSDB), e do ex-prefeito Joãozinho Tenório (PSDB), inauguraram a Unidade Básica de Saúde Arlindo Inácio, no bairro da Foice.

Segundo o prefeito Duguinha Lins, a obra foi iniciada em 2018 e a prefeitura precisou investir com recursos próprios 280 mil reais.

A nova UBS foi construída onde antes era o matadouro público, que causava muito transtorno para a população da localidade e agora vai ofertar atenção básica para os moradores da região.

Para Edson Vieira a ação beneficia a comunidade que vê o trabalho sendo ampliado na zona urbana e rural de São Joaquim do Monte. “Este grupo representa o trabalho que se preocupa com as pessoas e investe na oferta de mais serviços que colocam São Joaquim no patamar do desenvolvimento. A população que sai ganhando com a nova UBS. O desafio é trabalhar cada vez mais”, finalizou Vieira.

Agenda - Na noite da quarta (22) Edson esteve em Gravatá do Ibiapina, prestigiando o concerto da Orquestra Unidos em Ibiapina, o projeto recebeu para aquisição de instrumentos 80 mil reais através de uma emenda da deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário