sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Arnaldo Xavier se associa ao aplicativo Venda Mais




O empresário Arnaldo Xavier, diretor-presidente da Rota do Mar, passou a ser sócio do aplicativo Venda Mais. O app foi lançado na noite de ontem (2/12), na Bellitate Arena, em Santa Cruz do Capibaribe. A solução tecnológica será disponibilizada gratuitamente para o grande público interessado em comercializar moda. Servirá como um guia para os frequentadores do polo de confecções de Pernambuco e uma vitrine virtual para os lojistas e confeccionistas de Caruaru, Toritama e Santa Cruz do Capibaribe. Também são sócios do Venda Mais o empresário Djalma Cintra Júnior e a empreendedora Nara Leandro, que já desenvolvia iniciativa semelhante há seis anos. 

O aplicativo também é uma ferramenta para quem quer comprar produtos de moda no atacado para revender sem, necessariamente, visitar as cidades. Além de listar as lojas por segmento, também conta com espaço com informações sobre as lojas, os produtos e o contato para quem acessar o app possa entrar em contato diretamente com os fabricantes. “A proposta é ser ponte para quem vende no atacado ampliar a geração de negócios para outros estados do Nordeste e do Brasil. O objetivo é facilitar a divulgação e intermediar esse processo para que ele aconteça online principalmente para quem quer comprar e receber o material em outra cidade ou estado”, explicou Arnaldo Xavier. 

Para estar presente no Venda Mais, o empresário da área de confecções precisa adquirir um plano de divulgação. A proposta é ampliar esse canal, tornando-o cada vez mais robusto para a região e para todo o país. O app está disponível nas lojas de aplicativos para smartphones com sistema operacional Android e iOS. Saiba mais no site http://aplicativovendamais.com.br ou no @aplicativovendamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário